MINISTERIO É HORA DE SEMEAR FOGO

Filed under: by:


Ministério Tempo de Avivamento

Este ministério nasceu junto à minha chamada em 30 de março 1996, quando o Senhor me visitou de uma maneira sobrenatural. Foi como se todo o tempo passado eu houvesse sido “treinado” para um trabalho vindouro, nascido no Trono de Deus. Assim, o Ministério Tempo de Avivamento tem exatamente esse objetivo: semear o fogo do Espírito Santo para que nasça uma nova espiritualidade, com vistas à santidade e à Evangelização.

O avivamento espiritual, ao contrário do que muitos dizem, é uma promessa bíblica para nossos dias, exatamente como está escrito em Habacuque 3:2: “Ouvi, Senhor, a tua palavra, e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia.”

Atualmente, nosso Ministério é formado pelo Instituto Teológico Carisma (ITC), Rádio Tempo de Avivamento, CEPIB (Central Evangélica de Pregadores Itinerantes do Brasil), Revista Tempo de Avivamento, o site www.marcofeliciano.com.br, a Livraria Cristã Vida & Paz (em Orlândia-SP, sede do Ministério), a Editora Tempo de Avivamento, recentemente, a Gravadora Tempo de Avivamento.

Auxiliamos missionários com recursos financeiros em alguns países (Cuba e Argentina), e algumas famílias carentes também são alcançadas com cesta básicas, por exemplo. Por meio dos irmãos associados ao Sócio-Contribuinte, também ajudamos os irmãos, e temo o projeto de criar um sistema de auxílio espiritual pela internet e por telefone para irmãos ou pessoas que estiveram com dificuldades espirituais.

O Ministério dispõe, atualmente, de uma equipe abençoada de funcionários e cooperadores, que se reúnem todos os dias, das 8h30 às 9h, para uma oração antes de iniciar o trabalho. A cada sete semanas, estamos em uma campanha de oração em prol de uma área do Ministério. Entretanto, contamos com a intercessão dos irmãos para nos dar cobertura espiritual, pois o diabo é vencido, mas ainda ruge contra os servos do Senhor.

Mais uma vez, reitero contar com a ajuda dos irmãos de todo o Brasil e o mundo para nos auxiliar não só com contribuições financeiras, importantes para mantermos nossa estrutura funcionando, mas com intercessão a Deus para que continue a abençoar-nos, consolidando este Ministério um verdadeiro órgão abençoador.

Biografia

Filho de Lúcia Maria Feliciano e José Antonio Novo (in memoriam), Marco Antonio Feliciano nasceu no dia 12 de outubro de 1972 em Orlândia-SP. Casado com Edileusa de Castro Silva Feliciano, tem três filhas: Karen, Ketlin e Kamilly.

Fez o primeiro ensino fundamental na EE Arthur Oliva e na EE Cel. Orlando e o ensino médio na EE Alcídio de Souza Prazo (técnico em contabilidade).bacharel em teologia pela Faculdade de Teologia Logos – Faetel (São Paulo) e doutor em Divindades pelo International Hosanna (Fatebov). De origem humilde, desde cedo teve de trabalhar para ajudar a família, que morava na periferia de Orlândia.

A vida difícil não foi empecilho para dedicar-se à obra de Deus. Levado por um amigo à Igreja Assembléia de Deus, aceitou Jesus Cristo como Salvador aos 14 anos. Logo sentiu a chama do poder do Senhor em sua vida, dedicando-se a estudar a Bíblia e a buscar a presença do Espírito Santo. Eram os primórdios da vida do pastor avivalista, que levaria a Palavra de fogo ao mundo.

Na adolescência e juventude, uniu-se a grupo de amigos que tinha como objetivo buscar a Deus em espírito e verdade. Assim, todos os dias dedicavam-se a alguma atividade do Evangelho – cultos na igreja, ao ar livre, nas casas, evangelismo nas ruas… Eram tempos difíceis, quando o Evangelho ainda não havia ganhado a mídia, e crentes eram alvo de preconceitos e discriminação.

Nada, porém, o desanimava. As pregações começaram nessa época, quando tinha 16 ou 17 anos. Todos os momentos eram propícios para entregar uma Palavra a alguém – fosse evangélico ou não. Nas cidades vizinhas, começou a ficar conhecido pelo fogo com que pregava, levando muitos a serem batizados com o Espírito Santo e entregar a vida a Jesus.

[editar] Ascensão no Ministério

Em 1996, Feliciano teve uma experiência sobrenatural com Deus. Em seu livro "Chamada de Fogo", ele conta que foi visitado pelo Senhor, que deu uma unção para pregar a Palavra. "A partir de hoje não és mais o mesmo homem!", ouviu do céu uma voz dizendo.

Não demorou muito, e Marco Feliciano estava sendo convidado para pregar em congressos e reuniões em diversas cidades brasileiras. Tempos difíceis, quando passava dias viajando de ônibus, num trajeto incerto, época em que a esposa, Edileusa, cuidava da pequena Karen.

O grande salto na carreira de Feliciano ocorreu em 1999, quando pregou pela primeira vez no congresso dos Gideões Missionários, em Camboriú Santa Catarina, que reuniu, naquele ano, mais de 100 mil pessoas. Desde então, todos os anos o pastor é um dos preletores convidados e aguardados, levando uma mensagem de avivamento a quem espera um ano para "recarregar as baterias da ".

Treze anos depois de fundar o Ministério Tempo de Avivamento, já passou por mais de quarenta países de todos os continentes e fora visto por milhões de pessoas em todo o mundo.

  • Televangelismo

Pastor Marco Feliciano Coordena o Programa Tempo de Avivamento. Inicialmente apresentado no canal de televisão CNT, atualmente vem sendo transmitido pela Rede TV aos Domingos às 13:00 hrs e pela Rede CVC aos Sábados às 10hrs.

  • Rádio Web

Seu ministério possuí uma rádio web, a Radio tempo de Avivamento disponibilizado em sua página na internet.


2 comentários:

On 20 de março de 2012 07:10 , ev marcio pinheiro disse...

PARABENS PELO MINISTERIO, PELA CHAMADA, QUE TAMBEM ARDE EM MEU CORACAO, MAS ME FALTA MAIS FORCA DE VONTADE PARA BUSCAR EM ESTUDOS,E APROFUNDAR MAIS, PECO Q DEUS Q CRIE EM MIM ESSE ESPIRITO GUERREIRO DE VENCEDOR.. AMEM

 
On 22 de setembro de 2013 00:13 , Claudinei de Oliveira disse...

Graça e Paz do Senhor sejam com vasco.
Amado pastor, nesse mês de Dezembro estarei juntamente com uma equipe de voluntários realizando na cidade de Sinop-MT e Região, um grande movimento evangelístico com o tema Quebrando O Silencio. Este trabalho tem como objetivos alcançar mais de 3,000 almas em 30 dias de realização. Sendo que no dia 7 de Dezembro está prevista uma grandiosa Vigília, num dos bairros mais afastado do centro de Sino também onde concentra o maior numero de pessoas afastadas da Igreja. Assim quero em nome de toda a equipe envolvida neste projeto, que são voluntários a irem às cadeias publicas hospitais, orfanatos, asilos etc. Pedir uma colaboração a você, se poder nos enviar materiais didáticos como livretos e folhetos para o evangelismo. E Bíblias para presentearmos aos novos crentes
Os materiais doados poderão ser enviados para:
Rua das Dálias nº 110 Jardim Imperial Senos Mato Grosso CEP 78555-048 Aos cuidados de Claudinei de Oliveira de Sousa.
Que Deus em Cristo possa recompensa-lo.

Atenciosamente
Pr.Claudinei de Oliveira
Contato telewidas@yahoo.com
(66) 9635 0143 Celular